quinta-feira, 22 de maio de 2008

Grande jantar dançante para casais





O santa cruz realizou no dia 10/05/08 um jantar dançante para casais, com o intúito de homenagear as mães. Mas para algumas pessoas (as envolvidas na organização do evento) o jantar começou uma semana antes.Com uma grande mobilização dos responsáveis e auxílio dos voluntários (que ambos depois de suas ocupações pessoais) agiram de boa fé na movimentação para agilizar os preparativos. Após o trabalho os envolvidos compareceram na sede com a finalidade de adiantar o máximo possível as tarefas, deixando de lado os familiares e o conforto noturno de suas casas.De segunda à quinta os comprometidos desenvolveram atividades como: lavagem e pintura das paredes da sede. No sábado foi dada atenção a manutenção da parte elétrica do estabelecimento, e logo em seguida, dado inicio aos preparativos mais básicos do jantar (cortar legumes e verduras para as variadas saladas.Apartir das 21hs, com uma grande ansiedade dos realizadores do evento em conjunto com os ajudantes das diversas funções; os convidados marcaram presença e vieram para o jantar. Pessoas de diversas idades, dando corpo ao salão que já decorado preparado e a espera se fazia um local acolhedor satisfazendo a todos os que lá estavam e enchendo de orgulho os participantes daquela EXECUÇÃO (a finalização dos preparativos e a vontade de ver a festa começar).No jantar, por volta de 140 pessoas contadas (fundadores, conselheiros, ex-presidentes, jogadores, ex-jogadores, simpatizantes, sócio e não-sócios; com seus familiares) compareceram na sede.Após acomodadas as pessoas dentro do esperado foi dado início ao sorteio de tortas. Apartir daí as pessoas foram convidadas a servir-se e aproveitar a refeição sem restrições (churrasco, galeto, salsichão e as variadas saladas).Ao som do Veto e banda o jantar deu lugar a bailanta (um vasto repertório comum a todos com clássicos do samba relembrados) que perdurou até as 5 hs da manhã. Aos olhos de quem costuma curtir era um evento a mais, mesmo sendo do seu clube do coração, porém, muitos casais, nesta ocasião, relembraram momentos vividos anteriormente por não terem tido esta oportunidade a um bom tempo, já assim relaxando e desligando-se das atividades rotineiras.Todo o desgaste, cansaço e trabalho converteu-se em diversão, glória e felicidade quando todos curtiram e aproveitaram a festa da melhor forma possível e dando mais uma alegria para o Santa Cruz Futebol Clube, que ficou muito feliz por (junto ao conselho e outros auxiliares) realizar este evento de tal magnitude.



O Santa Cruz F.C. agradece a todas as pessoas que compareceram ao evento, convida aos que por meio deste tiveram contato e não conseguiram ir, que fiquem a vontade pra procurarem outras informações a mais no próprio blog, a respeito do próximo jantar, e na secretaria do clube ou através do boletim informativo que é mensal.



POR: BRUNO SOUZA, JORNALISMO UCPEL
















DEIXE SEU COMENTARIO EM RELAÇÃO AO JANTAR DANÇANTE !















































































2 comentários:

Anônimo disse...

Foi uma grande festa, e tenho certeza que agradou a maioria das pessoas que compareceram o jantar.
Estou ansioso para o próximo baile!

Anônimo disse...

Toda grande festa exige muito trabalho e dedicação. Com certeza os esforços não foram em vão.Que esse seja o primeiro de muitos eventos organizados por simpatizantes que dispuseram-se a trabalhar em prol de um clube em fase de ascensão.

LIGA PELOTENSE DE FUTEBOL