sábado, 16 de agosto de 2008

CONHEÇA NOSSA SEDE SOCIAL

Você que nunca veio a nossa sede ou faz tempo que não aparece? Venha conhecer nossas instalações,a sede esta mudada, com dois pisos, sala de troféus,vestiários e muitas coisas para você que gosta do clube, venha ver as mudanças que aconteceram com o passar dos anos.
Nossa sala de troféus está repleta de história, fotos de times do iníco do clube, talves você não saiba, mas deve ter alguma foto de seus parentes ou até mesmo fotos suas, se você jogou no clube em putras épocas, talves você faça parte desta história.

A sede está aberta de segunda a sexta, das 18:00 hrs ás 21:00 hrs, nosso endereço é Praça Nova República N°297 Bairro Fátima, venha ver nossa história, e premiações de nossas categorias que a tempo participa de vários campeonatos, como o Campeonato da Varzea, Talves o Santa Cruz é um dos clubes que mais títulos possui desta competição, hoje o Campeonato da Varzea acabou, mas tem outros campeonatos que o clube disputa, lutando para aumentar sua galeria de trófeus.

Um comentário:

Anônimo disse...

Parabéns pela organização, eu acompanho este blogger já faz algumas semanas e tenho certeza que este clube e um dos grandes times de pelotas.

LIGA PELOTENSE DE FUTEBOL