segunda-feira, 4 de agosto de 2008

Fim de Semana de DERROTAS!!!

Fim de semana de DERROTAS!!!
Pois é, foi um péssimo final de semana para as três categorias do Santa Cruz.
No primeiro jogo do domingo, a categoria dos Veteranos 35, jogando em casa, iniciou bem a partida, mas não superou a boa equipe do Liberal, e perdeu por 3 X O, ficando complicado a sua classificação.
Colocando suas apostas nas equipes de Primeiro e Segundo Times, a diretoria colocou um Caminhão para transportar seus atletas e torcedores até o campo do Arealense. Mas não adiantou... O segundo time Fez talvez o melhor jogo de sua jornada, com Três bolas na trave e muita pegada de seus jogadores; Mas não conseguiu conquistar os três pontos e perdeu por 3 X O, e por último e não menos importante, o primeiro time, iniciou perdendo, tentou reagir, teve até um penalti a seu favor, este defendido pelo goleiro do Arealense, e não conseguiu sair com a vitória também, perdendo pelo placar de 3 X O;
Nas outras categorias os seus respectivos jogos foram transferidos pelo mau tempo de sábado, ficando estes para o próximo final de semana.
Esse com certeza foi um final de semana nada bom para o santa cruz, que perdeu tres jogos, tdos pelo mesmo placar.
Fica a esperançade que nos próximos jogos, consigam ser conquistadas as vitórias, e tenhamos um fim de semana melhor.

2 comentários:

Anônimo disse...

O treinador do 2º time tem que sair se o santa cruz quiser classificar, e junto sai o treinador dos 35, por que é uma vergonha!

Anônimo disse...

Zé o Santa Cruz e muito grande para não classificar

LIGA PELOTENSE DE FUTEBOL