domingo, 24 de agosto de 2008

FOI JUSTO O 6 X 1 ?

O juvenil não levou o caneco...










Sera que o placar de 6 x 1 foi justo?



Infelismente lamento dizer que foi... O juvenil estava muito empolgado para a final da 1° Copa Pépe, mas o Time do Sudeste surpreendeu o Santa Cruz já com 5 minutos de jogo abrindo o placar, e depois disso a extima do Juvenil foi por agua a baixo, o Sudeste estava muito bem no jogo, com jogadas bem boladas, muita raça e uma pitada de sorte, aplicou uma merecida goleada de 6 x 1 no Santa Cruz.



O santa Cruz até esboçou uma reação, mas o placar já era de 5 x 0 quando o jogador Canigia fez um belo gol de falta, nós que torciamos na beira do campo esperavamos um time melhor no segundo tempo, mas não adiantou, seu treinador (Juliano) até tentou, fazendo todas as alterações possiveis, mas como se esperava, já que o Santa Cruz foi todo para o ataque, deixando´para o Sudeste o contra-ataque, fez mais um gol e fechou a goleada de 6 X 1, ficando o Sudeste com o titulo de Campeão.



Sinceramente, digo a vocês que o grupo de juvenil, assim como o grupo do Mirim do Santa Cruz, Estão de parabens pelas campanhas vitoriosas que fizeram, sendo equipes disciplinadas e competentes, como sabemos no futebol, alguém sempre vence, no caso do mirim o Santa Cruz ficou com o titulo, mas no juvenil o Sudeste que levou o caneco merecidamente, então levantem a cabeça os campeões e vices e sigam jogando o bom futebol que valorizanosso bairro e o noso clube.


Populares acompanharam os jogos durante a tarde toda.
O chimarrão foi a compania perfeita na tarde de sábado.

8 comentários:

Anônimo disse...

Foi justo o sudeste jogou muito mais, mas o juvenil do santa cruz esta de parabéns porque perdeu o jogo mas não perdeu a cabeça, mas o time do havai já não sobe perder alguns torcedores mandavam as crianças darem pau e na volta olímpica alguns jogadores atiraram pedras nos jogadores do santa cruz, uma vergonha e um mau exemplo de hombridade.

Anônimo disse...

acho que o juvenil jogou muito menos que no segumdo jogo, pr isso perdeu de goleada, mas todos os jogadores e treinadores das categorias de base do santa cruz deveriam insistir nesses grupos que são muito bons, e a diretodia esta de parabens pelo excelente trabalho que está fazendo, pq as administrações antigas eram a vergonha deste amado clube..

Anônimo disse...

o juliano está de parabens, depois que o dudu largou a batat quente, seixando o juvenil as moscas depois de uma derrota para o ct, o juliano voltou assumiu e fez um excelente trabalho, juliano parabens e dudu que vergonha, deram um apa sem mão para quem não acreditava.

Anônimo disse...

pena que estou longe, mas acompanho este clube a uns tres meses, mas pelo blog atualizado quase que diariamente parece que estou ai em pelotas, desejo a todos que nem os nomes eu sei, mas que continuen este maravilhoso trabalho, e ao juvenil parabens, vcs não perderam o titulo,mas sim ganharam um segundo lugar.

Anônimo disse...

adorei este blog, bem administrado e com assuntos bem esclarecidos, parabens,

Anônimo disse...

eu acho q o juvenil nao jogou nada nessa final,não jogaram tudo o q sabem jogar!!mesmo assim parabéns pela bela campanha do treinador "CABELO"O "JULIANO"

Anônimo disse...

eu so queria fala uma coisa eu acho q o jogador renan do mirim deveria ser titular nesse time o time e bom mais ele demonstrou um bom futbol e tava merecendo a titularidade ele e um bom jogador e c estivesse jogado concerteza o placar teria sido mais elastico... e isso q eu queria fala e vamo trabalhar esse garoto q tem um grande futuro......valeu.....

Anônimo disse...

Um comentário sobre o q esse Rodrigo(Leo) deixou sobre o jogador do Mirim...
Se ele fosse tao bom, ele não estaria na reserva. E q pelo q eu sei, ele só joga pq é parente de alguns da diretoria(Presidente). hahahaha
Vamos apoiar o pessoal q foi campeão e não entrar com polemicas sobre tais jogadores e apoiar a garotada q esta começando.

Abraço...

LIGA PELOTENSE DE FUTEBOL