domingo, 14 de setembro de 2008


BOLETIM INFORMATIVO

Pelotas, Setembro/2008 Edição Nº06


HOMENAGEM DO MÊS DE SETEMBRO

.:A 15 anos atrás em 1993, o Santa Cruz conquistava pela primeira vez o título da cidade com as duas categorias Reserva e titulares, os jogos foram no estádio Nicolau Fico.
.:A categoria de reservas jogou contra o arque rival Fátima que precisava de dois resultados iguais, no primeiro jogo o Santa Cruz venceu por um a zero gol de Gordo no inicio da partida, e no segundo jogo de virada venceu por dois a um com gols de Careca e Cascata, Para aquele time foi mais que um título foi uma prova de superação e união.
.:A categoria titular jogou contra a equipe do santos e empatou os dois jogos, o primeiro por zero a zero e o segundo ganhava por dois a zero com gols de Zusuca e Palica quando dois jogadores do santa cruz foram expulsos e a equipe do santos veio para sima já que precisava da vitoria, e com dois gols relâmpagos conseguiram empatar a partida e aos quarenta minutos do segundo tempo o lateral Ratinho faz um penalti no jogador do santos,.. "e calou toda a nação Cruz-Maltina", mas por um milagre o goleiro turco defende o penalti e levou os torcedores a loucura, e assim o santa cruz sagrou-se campeão da cidade com as duas categorias no ano de 1993.
.:Aquele ano prevaleceu a frase "título apaga tudo" já que o santa cruz vivia uma das maiores rivalidades internas entre reserva e titulares da sua historia, mas a diretoria da época administrou com muita inteligência colocando o santa cruz em primeiro lugar.

.Reservas:
Turco, Sidnei, Moso, Gérson, Dando, Saponga, Fernando, Douglas, Joel, Nosinha, Gordo, Cascata, Careca, Zuzuca, Diabo, Boso, Biri, Cris.
Treinador: Renato Cavalo.

Titulares:
Turco, Ratinho, Castor, Itajair, Deco, Serginho, Zusuca, Denilson Espilma, Geninho, Rogério, Palica, Moso, Guigo, Foguinho, Careca, Ratão, Sarninha e Cris,
Treinador: Pedro Afonso.

.:O santa cruz agradece a esses jogadores que escreveram uma pagina importante na historia vitoriosa do clube, e sempre seram lembrados.


VOCÊ SABIA QUE ...

.:A primeira sede do Santa Cruz, foi no bar do senhor Zacarias Machado, na rua Santa Cruz nº 51 esquina João Manuel, no Gasômetro.



DESTAQUE ESPORTIVO DO MÊS DE AGOSTO

Luiz Eduardo Fonseca : jogador da categoria Mirim nascido em 23 de Abril de 1995, deu o primeiro título de 2008 na vitoria de um a zero contra o Havaí num jogo onde a maioria achava que o Havaí levaria o título.


NOTA: O santa cruz, realizou dia 02/08 Olimpíadas Internas para Sócios em dia com a Tesouraria, o evento foi um grande sucesso, com quarenta e quatro inscritos em varias modalidade e categorias, o torneio animou toda a tarde de Sábado com uma estimativa que quase cem pessoas compareceram a sede do clube.

Visite nosso site: www.fcstacruz.blogspot.com com fotos e comentários sobre as olimpíadas realizado no dia 02/08/08

Aniversariantes de Agosto

19 Sidnei Machado, 27 Rosa Fernandes, 22 Paulo Cunha,

Aniversariantes de Setembro

Dia: 1 Claudinei R. Freda, 02 Daniela I Gonçalves, 03 Fernanda S Silveira, 06 Cicilha Andrade, 07 Zacarias Machado e Marlene Malue, 12 Iverson Luiz Souza,
15 Renato S. Castro, 19 Paulo Sérgio G. Afonso,
23 Ubirajara Casanova Cabistani, 29 Ariane Fernandes, 30 Ederson C Fernandes,

OBS: Mande para o (fcstacruz@gmail.com), a data do seu aniversario, ou fotos referente ao Santa Cruz F. C.

ATENÇÃO: Pague suas mensalidades em dia para ter direito a benefícios ( boletim informativos mensais, 50% ou 80% desconto no salão de eventos, prémios mensais, participar de torneios internos organizados pelo clube, usufruir diariamente de jogos de cartas,ping pong, sinuca,damas etc.)

Valor: Sócios: 3,00 Reais, Conselheiro:5,00 Reais Mensais
DATA DE VENCIMENTO: 10 DE CADA MÊS

AGENDA

Jantar Dançante: Dia: 27/09 Horário:21:00 hs
Local: ç Nova Republica nº 297 Ambrósio Perret Cardápio: Churrasco e salada Animação:discoteca Valor: 10,00 reais e 5,00 para crianças até dez anos

Maiores Informações sobre finanças do clube
Praça Nova República Nº434Fone: 32722112 / 32291661 ou na sede social

Nenhum comentário:

LIGA PELOTENSE DE FUTEBOL