terça-feira, 30 de dezembro de 2008

Saiu o novo Presidente do Santa Cruz

O SANTA CRUZ TEM UM PRESIDENTE
Foi neste sábado, dia 27/ Dezembro que ocorreu a votação dos sócios em dia e também dos sócios benemérito do Santa Cruz, que aconteceu a tão esperada votação do novo Presidente do Clube.
A votação começou as 19:00 hrs e foi até as 20:30, compareceram 25 votantes quando o esperado eram 42 possíveis votantes, mas assim sendo divulgamos agora o nome do novo presidente do Santa Cruz no ano de 2009. Com uma diferença de 7 votos o vencedor pelo placar de 16 a 9 em números de votos foi o antigo Presidente do Conselho, João Carlos Fernandes, o Chorão.
A votação foi tranquila, os dois candidatos e seus vices estivaram presentes no local de votação durante todo o tempo, acompanhando a conferencia total dos votos.
Sendo assim, esperamos que nesse novo ano a nova diretoria siga com o belíssimo trabalho que vem sendo feito neste ano que passou, e convidamos a todos os moradores da Ambrósio Perret e Arredores a acompanharem o andamento deste novo mandato, que esperamos que seja cheio de alegrias e trabalhos para o nosso amado clube.

Um comentário:

Anônimo disse...

QUAL OS PROJETOS DO NOVA DIRETORIA

LIGA PELOTENSE DE FUTEBOL