sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

COMEMORAÇÃO COM TUDO QUE SE TEM DIREITO

COMEMORAÇÃO COMO A MUITO NÃO SE VIA








Estamos quase chegando à meio século, a festa foi um sucesso...

Os conselheiros e populares apareceram e presenciaram as festividades e apresentações da nova diretoria e do novo presidente do Conselho Deliberativo do Santa Cruz....


A festa começou as 21:00 hrs e os presentes não queriam deixar a sede....












Os sócios e os conselheiros fiscais compareceram para a festividade...













Populares também se fizeram presentes, para este momento quase inédito,










E como havíamos comunicado, também foi escolhido o novo Presidente do Conselho deliberativo. O antigo presidente, João Carlos, na entrega do cargo, tinha que indicar um nome para o suceder, e este nome foi o do Conselheiro Denilson Souza, este que fazia o cargo de tesoureiro na antiga administração. O nome do sr. Denilson foi aprovado por todos os presentes sendo assim nomeado o Presidente do Conselho para o ano de 2009.
O aniversário do Santa Cruz foi comemorado com todos os detalhes de uma festa de aniversário, havendo até as velas indicando seus 46 anos, as mesmas foram apagadas pelos novos presidentes.
Para finalizar este comunicado desejo a todos que fazem parte deste novo mandato, muita sorte, porque os apaixonados pelo nosso clube assim como eu, esperamos que o Santa cruz venha a fazer a alegria de todos seus simpatizantes.

Nenhum comentário:

LIGA PELOTENSE DE FUTEBOL