terça-feira, 18 de agosto de 2009

RESULTADOS DOMINGO 16/08/09



RESULTADOS DO FIM DE SEMANA



Santa Cruz futebol clube


Bairro Simões





VETERANOS VENCE DE VIRADA
  • Em preparação para o campeonato A.E.R.V. ( Associação Esportiva e Recreativa da Várzea ) a categoria de veteranos acima de 50 anos, vence o bom time do Bairros Simões de virada, após sair perdendo por dois a zero, o Santa Cruz reagiu e com gols de Peitudo, Rato e Dilomar o time venceu de virada por Três a dois. O destaque da partida foi o atacante Peitudo com um gol, assistencial para outro gol e varias jogadas que levantaram a torcida.


TITULARES MAIS UMA DERROTA

  • A categoria de titulares jogou contra uma das melhores e equipe do campeonato, o atual campeão praiano, o time do Força Jovem, lutou muito mais perdeu mais uma por dois a um, o gol do Santa Cruz foi marcado por Geovani.
  • O Santa Cruz dos quatro jogos que resta ,precisa ganhar os quatros, contra Centenário (em casa), Flamengo (fora), Liberal (em casa) e Juventus (fora).


RESERVAS DEU CHANCE PARA O AZAR

  • O Santa Cruz saiu ganhando do Força Jovem com gol de Inga, mas cedeu o empate e o jogo acabou um a um, com esse resultado o clube fica numa situação desconfortável na tabela em quinto lugar e precisa ganhar do Centenário domingo.
  • A classificação ficou a seguinte. Em 1° Bairro Simões 13 pontos, 2° Força Jovem 13 pontos, 3° Centenário 12 pontos, 4° Sambalanço 12 pontos, 5° Santa Cruz 8 pontos e 6° Juventus 3 pontos.
  • O Santa Cruz joga na seqüência contra Centenário (em casa), Bairro Simões ( em casa) e Juventus ( fora).

Nenhum comentário:

LIGA PELOTENSE DE FUTEBOL