segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

RESULTADOS DO FIM DE SEMANA 13/12/09



ATUAL CAMPEÃO ESTA FORA


FOTO DA FINAL DE 2009 PELO CAMPEONATO DA CIDADE



.: A categoria de Veteranos acima de 45 anos, Perdeu para o time do Terras Altas na semi-final do campeonato da cidade e está fora.
.: O Santa Cruz jogava pelo empate no tempo normal por ter ganho a primeira partida por dois a Um, mas o time entrou em campo para empatar o jogo e acabou não jogando nada, o resultado permanecia zero a zero até os 46 do segundo tempo quando o jogador do Terras Altas fez um gol de bicicleta, uma ducha de água fria nos jogadores do Santa Cruz e na torcida que já comemorava uma Categoria e assim acabou o jogo.
.: Com este resultado o jogo foi para a prorrogação, mas a vantagem de jogar por um empate era agora do time Terra Altas.
.: O Santa Cruz entrou na prorrogação como o atual campeão da cidade, mas errou muitos gols, poderia ter goleado o adversário, mas faltou sorte ou competência para empurrar a bola para dentro e o jogo acabou a zero a zero, o time do Terra Altas que foram guerreiros passaram para a final

Do atual campeão só sobrou a foto acima do titulo de 2008

2 comentários:

adão machado disse...

Ficamos todos aborrecidos,mas não esqueçam que a categoria 45 da cidade foi campeão 2008,vice-campeão da Praia 2009 e parou na semi-final da cidade agora por detalhes.Quantos clubes disputam esses campeonatos e não chegam lá?

Anônimo disse...

o pedrinho de novo falhou na escalação e principalmente nas trocas

LIGA PELOTENSE DE FUTEBOL