segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

BOLETIM IMFORMATIVO DEZEMBRO 2009 1° PARTE

Pelotas, RS, Dezembro/2009 / Ano 2 / Edição Nº17

HOMENAGEM DO MÊS

.: Adão Geroci Machado Andrade um homem que marcou época no Santa Cruz, era jogador do tempo em que o clube localizava-se na Vila Gasômetro, mas Adão se formou em eletrônica e viajou a trabalho para aparecer anos mais tarde.
.: Nos anos 80 o Santa Cruz já na Ambrósio Perret atravessava uma fase de transição de gerações e pensamento e em 27 de dezembro de 1986 em assembleia extra-ordinária Adãozinho foi apresentado como candidato para presidente do clube e eleito por unanimidade, empossado na data de 17 de Janeiro de 1987 festa de aniversário de 24 anos do Santa Cruz.
.: Adão deu sequência na renovação e fortaleceu a nova geração trazendo democracia e visão empresarial as reuniões, algo novo para os descendentes do da Vila do Gasômetro.
.: Adão de 1987 a 20009 foi jogador e passou por vários cargos no clube, como cartola conquistando a maioria dos títulos do Santa Cruz. Mas seu maior feito foi na construção da sede social que hoje e uma das melhores e maiores infra-instrutora da cidade de pelotas no futebol amador.
.: Adãozinho que no inicio de seu trabalho foi boicotado por alguns cartolas e jogadores que achavam suas ideias absurdas, tem hoje o devido respeito e reconhecimento que merece é amado e idolatrado por todos os torcedores e simpatizantes cruzmaltense.

VOCE SABIA QUE!!!

.: O João Cabo Velho alem de fundador e conselheiro também era o sapateiro do clube, era quem colocava as agarradeiras nas botinas, hoje chamadas de chuteiras.

Por: Olmes Rodrigues

Aniversariantes de Dezembro

Dia: 01 Eduardo Brasil, 04 José Fernandes, 15 Juares L. Fuentes, 17 Cristiano Moreno, Tiago Oliveira, 29 Jorge Renato C. Silva, 30 Jadir M Freitas,

OBS: Mande para o (fcstacruz@gmail.com), a data do seu aniversário.

Um comentário:

Anônimo disse...

I have been looking all over for this! Thank God I found your site on Yahoo.

Thx

HILDE
[url=http://leonardo-web.org/bigacneblog/]top notch[/url]

LIGA PELOTENSE DE FUTEBOL