domingo, 14 de março de 2010

PRIMEIRA REUNIÃO DE 2010 DO NÚCLEO ROTARY - NRDC

É com satisfação que retomamos nossa participação no BLOG.
Desculpamos-nos pelo lapso em função das nossas atividades profissionais.
As fotos abaixo foram feitas durante reunião em nossa sede dia 10MAR10 para apresentação da nova Presidente do Rotary Centenário Dra. MARIA FERNANDA GOETZKE PITREZ. Ocasião onde foram debatidos assuntos ligados a propostas de implementação de projetos com objetivo de melhorar a qualidade e vida dos moradores da nossa comunidade e para traçar parte do cronograma até junho de 2010. Na oportunidade repassamos à Presidente algumas informações das necessidades da comunidade e de obstáculos que encontramos para implementarmos muitos dos nossos projetos. Vamos manter a nossa união e companheirismo. Durante parte de 2008 e todo o ano de 2009 mantivemos religiosamente nossas jantas semanais. Essas ações podem parecer somente ações de cunho social, entretanto é uma maneira prática e sutil de nos mantermos unidos e com um elevado espírito de corpo. Mas para 2010 precisamos mudar a visão de que essas jantas eram só para o “clube do bolinha, só para os homens”. Em 2010 as mulheres, as mães da comunidade precisam participar mais ativamente e também instituir reuniões em nossa Sede. Onde tenham oportunidade durante chás, jantas ou outros eventos informais de trocar idéias e fortalecer os laços de companheirismo e amizade.
Oportunamente no mês do dia internacional das mulheres, as convidamos a participarem ativamente do nosso Clube, um Clube Esportivo, mas ciente de sua importância no contexto social da comunidade.
Participe! Sendo sócia ou não.
Uma oportunidade para associar-se, sugerir e participar nos destinos da comunidade.
Seguindo o exemplo da Universidade Federal de Pelotas Campus Porto, vamos aos poucos implementar em nosso bairro a prática da boa vizinhança, e a melhor forma é conhecendo-nos, participando e interagindo.

Apartir da esquerda Silvana Presidente do NRDC, Beatriz, Denilson, Olga Maria e Drª Fernanda Presidente Rotary Centenário



Nenhum comentário:

LIGA PELOTENSE DE FUTEBOL