quarta-feira, 25 de maio de 2011

RODADA DA COPA NEDI BRUM VETERANOS 35 ANOS

SANTA CRUZ VENCE O 15 DE DEZEMBRO


Santa Cruz vence o 15 de novembro por 1 a 0, o jogo foi realizado no dia 21, sábado, a partida foi válida pela 19º Copa Nedi Brum.

O Santa Cruz começou a partida pressionando, já a equipe do 15 de Dezembro entrou em campo com o objetivo de se defender, a estratégia dos visitantes era se resguardar na defesa e buscar os contra-ataques para marcar o gol.

Mas o jogo era truncado, muitas faltas ocorreriam no 1º tempo, as chances de gol eram escassas para ambas as equipes, a marcação do 15 de Dezembro era forte e impedia o ímpeto do Santa Cruz, com toda essa marcação o resultado da 1º etapa não poderia ser diferente, 0 a 0.

No segundo tempo a partida ficou mais aberta, assim o jogo ficou mais corrido e as oportunidades começaram a aparecer, porém, os goleiros praticavam boas defesas e o gol teimava em não sair, Fabiano Moreno (Ratinho) era um dos destaques do Santa Cruz, mas as redes teimavam em não balançar.

E quando tudo parecia se encaminhar para o empate sem gols, eis que aos 35 minutos do 2º tempo, Daniel Becker recebe um ótimo passe e encobre o goleiro, golaço do Santa Cruz, a partir daquele momento a equipe passou a administrar a vitória e quase ampliou no fim do jogo, depois foi só esperar o apito final do árbitro.

O próximo confronto do Santa Cruz será contra o Arruda, a partida ocorre no dia 28, sábado, às 15h15m, no campo do Santa Cruz, a torcida está convocada para apoiar a equipe.

3 comentários:

Jair disse...

parabêns santa cruz pela vitoria o que importa e os tres pontos

Daniel Becker disse...

Ãnderson muito boa a tua postagem narrou realmente o que aconteceu em campo

Ânderson disse...

Obrigado, Daniel. Fico feliz com o teu comentário. Os elogios e as críticas construtivas são sempre bem vindas!

LIGA PELOTENSE DE FUTEBOL