domingo, 30 de janeiro de 2011

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

sábado, 22 de janeiro de 2011

CAMPEONATO DA PRAIA 2011


Após o Santa Cruz vencer o Nacional por dois a um com gols de Jacaré e Mano, o Tricolor conquista a classificação ganhando da Portuguesa também por dois a um gols do matador Chorão e de Douglas (passarinho)

Santa Cruz 2x1 Nacional
Gols de mano e Jacaré

Santa cruz 2x1 Portuguesa
Gols de Chorão e Passarinho

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

1° torneio categoria misto

CATANDOVENCE 5X2 AMIGOS DO EDI
 

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Gestão Financeira - 2 0 1 1

Liderar não é impor; mas despertar nos outros a vontade de fazer.
Por isso nosso desafio em 2011 é continuar tentando mostrar que é possível ter uma comunidade melhor, aceitando as limitações de cada um, respeitando as diversidades, e acima de tudo acreditando, "agindo e trabalhando", pois aqueles que se sentem satisfeitos sentam-se e nada fazem, mas os insatisfeitos são os que melhoram o mundo. Num mundo do ter a frente do ser principalmente numa comunidade de poucos recursos nos desafia mostrar aos mais novos que não possuir algumas das coisas que desejamos é parte indispensável da felicidade. E que com trabalho e criatividade é possível construir uma vida melhor, lembrando que um aspecto essencial da criatividade é não ter medo de fracassar. Grandes realizações são possíveis quando se dá atenção aos pequenos começos. É nosso empenho proporcionar aos mais novos com a participação dos homens e mulheres de bem da Ambrósio Perret, pois um grama de exemplos vale mais que uma tonelada de conselhos, reforçando o aprimorando na interação de entidades parceiras, UFPEL, ROTARY, Ministérios, etc, com recursos, para concretizar nossos sonhos das aulas de reforço, lembrando o que dizia Monteiro Lobato : "Um país se faz de homens e de livros", queremos proporcionar além das aulas de reforço, atividades artísticas, lúdicas, recreação, esportivas e profissionalizantes, para a gurizada da comunidade, pois são neles que devemos concentrar nossos esforços. E esperamos que mesmo com a renovação da direção dos destinos da Nação, que sejam mantidas as parcerias das instituições que tem colaborado com a comunidade por meio do Clube Santa Cruz.
Aceitamos a tarefa de conduzir o departamento financeiro do clube na gestão 2011 com a direção do Cris, e sabemos que administrar dinheiro é fácil. Difícil, é administrar a falta dele. Não temos grandes experiências na gestão financeira a não ser em nossa empresa, mas temos como lema a velha frase que diz “Nenhum vento é bom quando não temos um rumo”, mas se o vento não for favorável, devemos pegar os remos. Devemos prestar atenção nas pequenas despesas, pois um pequeno vazamento afunda um grande navio.
Assim, contamos com o empenho e participação de toda a comunidade em prol do crescimento do Clube e conclamamos aos homens e mulheres de bem a participarem de nossas atividades. FELIZ ANO NOVO.

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

LIGA PELOTENSE DE FUTEBOL