segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Boletim informativo Outubro


BOLETIM INFORMATIVO

Pelotas,RS, Outubro /2008 Edição Nº07

HOMENAGEM DO MÊS DE OUTUBRO

.:Em 1986, o Santa Cruz conquistou o primeiro título da cidade em uma época de transição de diretoria de Luiz Carlos Fuentes ( Nias) que por anos exerceu o cargo de presidente com muita competência, dedicação e amor ao clube, para Adão Geroci que começava um trabalho vitorioso.
.:O título foi marcado também por vários fatos e lendas que até hoje ninguém sabe se aconteceu ou não. Como a suposta greve realizada pelos jogadores reservas tendo como um dos lideres Chico da ninica, os jogadores não entraram em campo para jogar tendo como desculpa o fardamento, será que foi uma desculpa ou um motivo?
.:Ou então a promessa de Careca e Antônio, de atravessar o campo de joelhos se o Santa Cruz fosse Campeão, Só que por uma tragédia ,Antônio faleceu antes da disputa do títulos, e Careca cumpriu à promessa dizendo que sentia Antônio ao seu lado todo o trajeto!
.:Ou do sapo que Cabo Velho recebeu de uma família tradicional da Ambrósio Perret e enterrou atrás de uma das goleiras que por coincidência ou não, a partida foi para os penaltis na suposta goleira do sapo enterrado, Gagaio cobrou o primeiro penalti para o Santa Cruz e o goleiro caiu mal e deslocou a cavi-cula tendo que ser substituído por um jogador que não era goleiro, e o Santa Cruz Sagrou-se Campeão da Cidade de 1986. O curioso e que depois do título Cabo Velho tinha que desenterrar o sapo mas não lembrava o lugar e cavou vários buracos.

Atletas:
Sidnei, Osvaldo, Gérson, Castor, Ne, Gagaio Zuzuca, Serginho, Marinho, Chorão, careca, Bozo, Dica, Julinho, Ratão, Peitudo, Dinho, Antônio, Chico, Aldo
Treinadores: Chochola, Doca e Nedi

.:Competência, fato ou lenda ninguém sabe, a verdade e que esses jogadores, treinadores e dirigentes escreveram a primeira página do Santa Cruz no campeonato da Cidade.

VOCE SABIA QUE!!!

.:João Afonso (Cabo Velho) fazia também excursões a pé com os atletas. "Ele dizia que era logo ali!"

DESTAQUE DO MÊS DE SETEMBRO

.:João Carlos Fernandes ( Chorão) Jogador que atua pela Categoria de veteranos 35 e 45 anos, artilheiro nas duas categoria e grande favorito a ganhar o troféu Gato Félix no final do ano.


PUBLICAÇÕES LEGAIS SANTA CRUZ F C

.:O Santa Cruz F.C realiza todos as quartas das 20:00hs as 21:00hs reuniões administrativas assunto futebol,quadro social e patrimonial e outros em relação ao clube. Convidamos todos os conselheiros e sócios a participarem de nossas reuniões.

Aniversariantes de Outubro
Dia:01 Batista, 04 João Jacinto,12 Anderson G. Silva, Márcia Madruga, 14 Gérson Garcia e 14 Raquel Rodrigues, 16 Sidnei Tavares Gomes, 22 José M. Freitas, 27 Adão G Afonso e Fabiano S Pereira,

Setembro,23 Mario Madruga,....Agosto,21 PatrickMadruga

OBS: Mande para o (fcstacrz@gmail.com), a data do seu aniversario ou fotos referentes ao Santa Cruz F. C.


AGENDA

ROTARY CLUB DE PELOTAS CENTENÁRIO

Festa em Homenagem ao Dia Crianças:
Dia:14/10/08 Horário:16:00hs
Local:Prç.Nova República 297(sede Santa CruzF.C)


ATENÇÃO: Pague suas mensalidades em dia para ter direito a beneficios ( Boletim informativo, mensais, 50% ou 80% desconto no salão de eventos, prêmios mensais, participar de torneios internos organizado pelo clube, usufruir diariamente de jogos de cartas, ping pong, sinuca, damas, etc...) Vencimento 10 de cada mês, pagamento sede social do Santa Cruz das 18:30 as 21:30hs pç Nova Republica nº 297 Ambrósio Perret


OBS: Saldo atual depositado no Banrisul ag. 0475
Maiores informações Praça Nova Republica nº 434
Fone: 32722112/32291661 ou sede Santa Cruz F.C

Um comentário:

Anônimo disse...

Se não foi o fardamento qual sera o motivo da greve, sera que foi politica !

LIGA PELOTENSE DE FUTEBOL