quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

ATENÇÃO MELHORIAS NA SEDE - PARTICIPE

Atenção Pessoal.

Vamos participar nas melhorias das condições da nossa sede.
Ainda esta ativa a campanha para colocar revestimento cerâmico no entorno do salão principal. Os colaboradores terão seus nomes enaltecidos em placa comemorativa fixada na parede do salão social. A cota é de apenas R$10,00.
Em breve estaremos lançando rifa de uma cesta de Natal para implementar melhorias e complementar a campanha do revestimento cerâmico.
Conclamando a participação de todos.
Nosso maior valor não são benfeitorias, mas as pessoas. Se deixarmos o pessimismo a descrença e o pensamento negativo de lado, veremos que somos muito mais fortes e capazes do que normalmente pensamos. É mais fácil dizer que não vai dar certo do que somar ao grupo e apresentar sua sugestão. Nosso bairro deve ser feito por nós. Sem esperar somente pelas ações dos governos. Pois os governos precisam ser cobrados e nós juntos não vamos nos omitir. Critique. Critique bastante, mas apresente alternativas. Não se esconda no anonimato. Participe. Todos têm a sua verdade.

3 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns ao santa crus cuida do futebol eda comunidade.

Gabriel Do Santa Cruz disse...

As melhorias do Santa Cruz es~tão aparecendo, e daqui pra frente, com o apoio do Sr. João Carlos, Presidente do Nucleo do Rotary No nosso bairro, as coisas vão melhorar muito mais, eu como participante de algumas dessas mudanças parabenizo aos colaboradores, cascata, chorão, adão, pedro 40, nede, digio, se eu for citar todos os nomes vai faltar espaço nesse comentário, então vamos juntos levantar o nosso amado SANTA CRUZ...

Anônimo disse...

O Santa Cruz tem tudo para continuar crescendo em 2009, espero que a nova diretoria que iremos conhecer só depois do dia 27 de dezembro siga o exemplo do pessoal que organizou os jantares dançante, os bingos, na equipe de obras e no quadro social da quermesse e do dia das crianças.
Asim teremos mais um ano com sucesso

LIGA PELOTENSE DE FUTEBOL