domingo, 18 de janeiro de 2009

46 Anos - Santa Cruz um clube esportivo exercitando a sua responsabilidade social dentro da comunidade.

O Núcleo Rotary de Desenvolvimento Comunitário – NRDC - Ambrósio Perret, manifesta grande satisfação em comemorar o 46 ° aniversário do Esporte Clube Santa Cruz e compartilhar com a nova diretoria, conselheiros e associados os bons momentos na ocasião do evento social da apresentação oficial da diretoria e da escolha do Presidente do Conselho deliberativo. Ocasião onde foi anunciada a criação de uma função relevante na composição da nova diretoria. DIRETORIA DE ASSUNTOS COMUNITÁRIOS. É o Santa Cruz um clube esportivo exercitando a sua responsabilidade social dentro da comunidade. Durante o evento dia 15JAN09 foi servido um ótimo churrasco, ocasião onde os presentes tiveram oportunidade de trocar idéias e manifestar seu apreço ao clube e vontade de doar-se ao clube e por conseqüência à comunidade. A participação dos sócios e membros da comunidade é fundamental para o êxito das metas da nova Diretoria do Clube em consonância com o Núcleo Rotary.
Parabéns ao novo Presidente João Carlos (Chorão) e ao Presidente do Conselho Deliberativo – Denílson Souza.
Em breve o Núcleo Rotary estará implementando novos projetos em prol da melhoria da qualidade de vida da comunidade, com o apoio do Santa Cruz, manifestada pelos seus presidentes e diretoria em sequência as diretrizes da diretoria anterior.

Estamos formatando os projetos, pois as ações nessa época do ano, são reduzidas em função das férias e veraneio dos servidores na maioria dos órgãos públicos.

2 comentários:

Anônimo disse...

jcaguiar vais te a costumando a não usar a trema e ajudando os leitores a se acostumar.

Anônimo disse...

trema ? u ke é isso ?

LIGA PELOTENSE DE FUTEBOL