domingo, 11 de janeiro de 2009

TITULARES PERDEM JOGO

TITULARES PERDEM JOGO
Vou começar este informativo cabisbaixo, porque a noticia que vou divulgar agora não é boa.
Como havia sido divulgado na postagem anterior, hoje pelo campeonato praiano, a categoria titular jogou jogo mais importante deste campeonato. Era o jogo contra o Santos Fc, e precisávamos da vitória. Tentamos mobilizar os simpatizantes colocando ônibus para conseguir o apoio para nossos jogadores, nesta partida importante, mas infelizmente, de nada adiantou. Nosso grupo dos Titulares perdeu a chance de lutar pela classificação para a próxima fase.
Sabíamos que o jogo seria difícil, mas não esperávamos o resultado como foi.
O Santa Cruz estava escalado com: Patrick, Denilson, Tiagão, Duilio e Lucas, Vinicius e Edinho, Pablo e Edinho, Diego e Rodrigo, a disposição do treinador: Tiago e Perret.
A equipe começou o jogo bem, o jogo estava disputado, mas como por ironia do destino, o jogador do Santos Willian, acertou um chute maravilhoso, abrindo o placar a favor do adversário, minutos depois o mesmo willian em uma jogada violenta foi expulso pelo árbitro, dando assim uma ponta de esperança para nosso time.
Mas isso de nada adiantou, o Santa Cruz mesmo bem na partida, sofreu mais um gol, desta vez de bola parada, numa falta bem batida pelo jogador do Santos, e assim seguiu, terminando o primeiro tempo com o placar de 4x0 contra o Santa Cruz. Depois do intervalo com muita conversa do treinador Chorão, o time voltou com mais gás, mas novamente o santos com muita competência marcou novamente, deixando o Santa com mais dificuldades, mas as esperanças continuaram , e numa jogada de bola parada, o nosso jogador Rodrigo bateu uma falta que desviou em outro atleta, o Giva, e assim o Santa Cruz conseguiu seu gol de Honra, mas as coisas não melhoraram, e A excelente equipe do Santos fechou o placar em 6x1.
Fica aqui a nossa tristeza da não classificação do clube para a próxima fase, mas você que como eu torce pelo clube, não deixe de acompanhar o último jogo dos Titulares que acontece no dia 01/02 as 16:00hrs, e bola pra frente que o Santa Cruz neste ano terá muitas conquistas, você pode esperar.

Um comentário:

Anônimo disse...

este time foi uma vergonha e pior que o time do Zé o segundo não iria dar esse vexame!

LIGA PELOTENSE DE FUTEBOL