segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

ACABOU O SONHO DOS TITULARES

ACABOU O SONHO DOS TITULARES
Acabou neste domingo a participação do grupo dos titulares do Santa Cruz, este foi o grupo que valentemente disputou o ultimo jogo do praiano.
Em pé: Chorão, Diego, Gabriel, Felipe, Denilson, Pablo, Juliano e Rodrigo.
Agachados: Bozó, Marcio, Edinho, Tiago, Vinicius, Lucas e Giva.
Crianças: Wesley, Iverson, Renan e Gregory.
Infelismente o time foi para o jogo com apenas 12 jogadores para a disputa da ultima partida da equipe no campeonato. Mesmo com estas dificuldades a equipe começou o jogo de igual para igual mesmo com o time do Tropical precisando da vitória para seguir na competição. No primeiro tempo o Santa Cruz teve ótimas chances de abrir o placar, mas terminou com o teimoso 0x0.
Na volta para o segundo tempo o time do Santa Cruz cansado com o Calor de 31c°, sofreu seu primeiro gol, sobrou uma bola no meio campo e o atleta do Tropical lançou o Atacante que na cara do goleiro Juliano conseguiu abrir o placar. Minutos mais tarde num escanteio bem batido pelo Rodrigo e com o bate rebate na área do Tropical, Giva com um belo chute empatou a partida em 1x1. Em seguida em uma falta para o Tropical a bola desviou no Vinicius tirando o Juliano da jogada, ficando assim 2x1 para o Tropical.
Aos 32 da etapa complementar, mais um escanteio para o Santa, Rodrigo mais uma vez num belo cruzamento e Diego marcou de cabeça, empatando mais uma vez o jogoem 2x2. O Santa Cruz seguiu em cima e em outro escanteio, novamente cobrado pelo Rodrigo,o zagueiro Gabriel marcou de cabeça virando o jogo em 3x2. Mas a alegria durou pouco, em uma jogada bem duvidosa, após um chute muito forte do atleta do Tropical o goleiro Juliano em uma defesa em dois tempos com a bola na mão, teve suas mãos chutadas e assim o juiz confirmando o gol do Tropical, assim o placar estava 3x3. Com a equipe cansada e sem atletas para substituições, era uma questão de tempo, e não demorou muito, em uma bola cruzada o zaqueiro Gabriel que havia feito o gol da virada, tentando cortar a bola, marcou um gol contra, e em seguida com um belo chute de fora da área o time do Tropical fechou o placar em 5x3.
Sinceramente assumimos que não foi uma bela participação dos titulares no praiano, mas agradecemos e enaltecemos os atletas que honraram a camisa mesmo em um jogo que não valia nada.

2 comentários:

Anônimo disse...

o time é muito fraco porque não assinarão os melhores jogadores da Perre

Ariane disse...

Ao anônimo quem disse que não jogaram os melhores foi um recalcado que não foi assinado !

LIGA PELOTENSE DE FUTEBOL