quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

DEPOIS DE 33 ANOS, É ELEITA A NOVA MADRINHA

DEPOIS DE 33 ANOS É ELEITA A NOVA MADRINHA


Depois de 33 anos de reinado como madrinha do clube, a Srta Rosa deixou o seu cargo para uma nova menina, com a solenidade que aconteceu neste domingo dia 01/02/2009, junto ao baile de Carnaval infantil, realizado pelo Santa Cruz Fc.


A festa ocorreu na maior tranquilidade e alegria de todos os participantes, meninas que disputaram o cargo de Madrinha e Brotinho Santa Cruz, estiveram perfeitas, cada uma com seu ponto de destaque, mas depois de desfilarem e mostrarem sua beleza individual, ocorreu o ponto alto da festa, que foi a eleição da menina Ingrid Barcelos como madrinha e a menina Renata Barcelos como Brotinho, que assumiram o cargo com muita comemoração de sua torcida que compareceu em massa e deu um show.





Depois da escolha pelos nossos jurados o Presidente em Exercício, João Carlos ( Chorão), pousou para as fotos de registro deste momento.
No dia seguinte, as meninas estiveram na praia para acompanhar a categoria veteranos 35 que jogara a partida de classificação para a próxima fase do praiano, e parece que elas deram sorte, porque depois de sair perdendo o Santa Cruz foi a luta e conseguiu a vitória por 4x1 com gols de chorão, gilnei, douglas e marcelinho, assim conseguindo sua classificação.
Desejamos as meninas que exerção este cargo com muita sabedoria, representando o clube como ele merece. parabéns a todas as meninas que participaram do evento, o tornando uma festa inesquecível.

2 comentários:

Anônimo disse...

as gorias são muito boitas pucharão a maem

Anônimo disse...

na perret tem muitas meninas bonitas todas que desfilaram parabens para quem organisou esse desfile tava lindo.

LIGA PELOTENSE DE FUTEBOL