terça-feira, 17 de março de 2009

45 PERDE A FINAL

EM UM JOGO EMOCIONANTE, 45 PERDE A FINAL
Foi neste domingo, dia 15/03 que o Time do Santa Cruz, em uma final eletrizante contra o ótimo time da Portuguesa, a categoria 45 perdeu a final, ficando com o segundo lugar do Campeonato Da LPF(Praiano), pelo placar de 5x3.
O jogo começou bem,os dois times procurando a vitória, e em uma jogada de bola parada que a Portuguesa chegou ao seu gol. Uma falta bem batida na entrada da área que aconteceu o gol da Portuguesa.
O Santa Cruz não se abateu e atacou o tempo todo, e em uma jogada de contra ataque, chegou ao seu gol num ótimo chute do atacante Shume, aconteceu o empate do Santa Cruz. E assim terminou o primeiro tempo, ainda com a expulsão do atleta Celso Guimarães da Portuguesa, deixando a Portuguesa em desvantagem numérica.
No segundo tempo o Santa cruz começou arrasador, logo no início do jogo marcou novamente com shume, e em seguida com o Cebola, apartir daí o jogo estaria decidido não é? Pois não foi assim...
O time da Portuguesa começou a pressionar e foi questão de tempo para marcar, em um contra ataque marcou seu gol, deixando o placar em 3x2 a favor do Santa cruz.
Daí aos 32 minutos do segundo tempo, em uma bola rebatida a área, o juiz marcou um pênalti um tanto quanto duvidoso, a bola resbalou no braço do zaqueiro do Santa Cruz e como pênalti a Portuguesa chegou ao empate, o time ficou abalado com o empate , e na tentativa de ganhar o jogo,foi ao ataque deixando o contra ataque para a portuguesa. Nem mesmo com as excelentes defesas do nosso goleiro, que por falar nisso foi um dos destaques do jogo com ótimas participações,o Santa Cruz segurou o placar, e a Portuguesa marcou mais duas vezes, deixando o placar em 5x3 a seu favor, o Santa cruz não teve forças para a reação e assim terminou o jogo.
Não podemos deixar de enaltecer o grupo de 45 nos que representaram muito bem o Santa cruz neste campeonato, e nós do Santa Cruz AGRADECEMOS a todos os atletas que fizeram parte deste grupo e das outras categorias do clube.
Esperamos que nos próximos campeonatos, o final seja diferente.
PARABÉNS A TODOS...

4 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns pela matéria sobre o jogo do dos veteranos foi assim mesmo que aconteceu

Anônimo disse...

a culpa e do treinador mecheu mal no time

Anônimo disse...

Rudi...
obrigado por visitar nosso blog, o nosso intuito é esse mesmo, divilgar os fatos como aconteceram, sem previlégios nem omitindo fatos.
Nos deixa felizes que pessoas como vc, torcedores de outros clubes, acompanhem nosso trabalho.
E é claro, parabéns a vocês torcedores e dirigentes da Portuguesa pelo excelente time que conquistou o título merecidamente.

Anônimo disse...

Cadê o Waldir???

LIGA PELOTENSE DE FUTEBOL