sábado, 30 de maio de 2009

BATE PAPO

EM TESTE

Olá queridos, nosso blog agora tem bate papo, assim como um msn, porém é uma sala de bate papo, ou seja, todos vêm as conversas de todos, mas não necessita senha ou e-mail, quando você acessa o blog o software te dá um nome qualquer, daí é só clicar nesse nome e trocar pelo seu.
logo abaixo dos seguidores, no painel lateral É isso aí - usem, desfrutem, aproveitem!!!

ATENÇÃO CLIQUE EM GO LARGE PARA AMPLIAR A TELA

AVISO:

PESSOAS QUE NÃO SE IDENTIFICAREM OU SEM INTENÇÃO DE COLABORAR PARA A EDIFICAÇÃO DESTE BLOG SERÃO IMEDIATAMENTE EXCLUÍDAS DO BATE PAPO.

Se o seu bate papo estiver em inglês clique no seu nome na coluna ao lado, na janela que se abre clique em "Language" vai abrir uma nova janela com as opções de idioma - selecione as opções de idioma e país, clique em "Submit" - Feche todas as janelas do navegador e acesse o blog novamente. Estará em português
INFORMATIVO 3° PARTE

Aniversariantes de Abril

Dia: Jorge Walmarat e Marinho Estrela, 04 Jacir Josué Correia,06-João Paulo Gonçalves, 09 -Marcos Paulo P. Afonso, 10 João Carlos Dinegri 20 Pedro Afonso, 22 Jorge Luiz da Silveira e Dª Tina.

Aniversariantes de Maio

Dia: 01 Mário Sérgio Madruga, 20 Gilnei L.S. Soares, Rodrigo S. Fernandes, 26 Alex Figueredo.

OBS: Mande para o fcstacruz@gmail.com , a data do seu aniversário ou fotos fotos.
.:A partar de agora todos os amigos do orkut do Santa Cruz apareceram no blog do Santa Cruz, quando fizerem aniversários ou por prestigiar o trabalho do clube.

Nenhum comentário:

LIGA PELOTENSE DE FUTEBOL