domingo, 17 de maio de 2009

Boletim Informativo 2° parte



BOLETIM INFORMATIVO 2° PARTE



DESTAQUE DO MÊS



.: Silvana Dinegri e o destaque do mês, ela dedica uma parte do seu tempo realizando um projeto muito importante para o Santa Cruz e a comunidade da Ambrósio Perret, ajudando com aulas de reforço as crianças do bairro.
.: Nós moradores da Ambrósio Perret e torcedores do Santa Cruz, ficamos muito agradecidos com a sua dedicação as nossas crianças.

Pessoas como Silvana são exemplos de cidadania.





INFORMAÇÕES ROTARIANAS
.:Queremos parabenizar a escola Ferreira Vianna, sua direção, mestre e componentes pela banda que possui. A escola foi convidada pela reitoria da UFPEL, para uma apresentação de boas vindas aos estudantes da universidade, no último dia 13 de abril, devido ao começo do semestre. A apresentação foi linda.
.:Ressaltamos a participação de muitos alunos da nossa comunidade nesta maravilhosa banda.
Na ocasião, o Reitor César Borges, adiantou que a escola, agora vizinha do Campus ANGLO da UFPEL, terá espaço garantido em futuros projetos implementados pela instituição.Que boa notícia, não é?
.:O Núcleo Rotary de Desenvolvimento Comunitário – NRDC – Ambrósio Perret, se fez presente no evento. Registrando com belas fotos e vídeos que, em breve estarão no blog.
KIT ESCOLAR

.:Na próxima segunda-feira, dia 11 de maio às 18 h, na sede do Santa Cruz, será entregue material escolar para crianças carentes do nosso bairro. Identificadas por relação enviada pela escola onde estudam. Procuramos as duas escolas mais próximas por serem, certamente, as que atendem as nossas crianças. Os colégios Pe. Rambo e Ferreira Vianna. Com isso, damos continuidade às aulas de reforço que temos aos sábados no Santa Cruz.
.:Esperamos a presença de todos, lembrando aos pais, que, seus filhos só receberão o material acompanhados dos mesmos. Os alunos serão notificados pelas Escolas que na ocasião se fará representar pela direção.

BRECHÓ

.:No dia 06 de junho às 14 h, na sede, teremos o nosso brechó. A quantidade de roupas vai ser grande. Além das roupas serão oferecidos, calçados, bijuterias e eletrodomésticos. Este será mais um evento promovido pelo ROTARY da nossa comunidade.

RESULTADO FIM DE SEMANA

.:O Santa cruz vence por dois a zero o time do Fortaleza gols de Ronaldo (Dentinho) de falta no primeiro tempo e de Dinho no segundo tempo ,e faz mais três pontos e está perto da classificação para outra fase.

Nenhum comentário:

LIGA PELOTENSE DE FUTEBOL