sábado, 11 de julho de 2009

RESPOSTA AOS ANÔNIMOS

BOA TARDE PESSOAL!

RESPONDENDO ENTÃO, PARA OS ANÔNIMOS:
EM PRIMEIRO LUGAR QUERO LEMBRAR QUE SEM OS COMENTÁRIOS DOS ANÔNIMOS OU DE QUEM SE IDENTIFICA ESCREVER NO BLOG FICA UM TANTO SEM GRAÇA, POR ISSO, AGRADEÇO E INCENTIVO OS COMENTÁRIOS.

PARA O PRIMEIRO(A) ANÔNIMO:
QUEM REALIZOU A FESTA JUNINA FOI O SANTA CRUZ.
EMBORA O PESSOAL DA DIRETORIA DO ROTARY TENHA TRABALHADO NA FESTA.


PARA O SEGUNDO ANÔNIMO:
O ROTARY E O SANTA CRUZ ESTÃO CADA VEZ MAIS UNIDOS EM PROL DA COMUNIDADE.
PARA NÓS DO ROTARY É UMA SATISFAÇÃO A PARCERIA FEITA COM O SANTA CRUZ.
E DENTRO EM BREVE TEREMOS GRANDES NOVIDADES PARA O BAIRRO, O ROTARY E O SANTA CRUZ NÃO PARAM NUNCA.

5 comentários:

Anônimo disse...

Olá...
Meu nome é Luis e sou do navegantes.
Tenho uma egnta a fazer???
Esre blog é do Santa Cruz ou do Tal de Rotary,pq resltado de jogos não tem mais e nem agenda, bale então nem pensar...
já do rotary, e festa disso festa disso festa daquilo, diretorial tal, a fala sério, se o blg é do clube fala do clube né...
obrigado

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
JCAGUIAR disse...

Ola Luiz do Navegantes.
Em primeiro lugar queremos agradecer a tua participação, mesmo sendo ofensivo, demonstrando o teu desconhecimento, ao usar termos como “TAL”. Olha é aceitável que as pessoas desconheçam, mas usar termos claramente ofensivos é uma demonstração soberba de aceitar e querer viver no obscurantismo. Para teu conhecimento que não seja só reclamar da falta de bailes o ROTARY é uma entidade estabelecida em mais de 30 países, com mais de um milhão de membros. Então para não ficar feio uma posição onde só conseguem ver os limites do bairro Navegantes ou ficar olhando só para o próprio umbigo sugiro que pesquises no Google sobre o “Tal do Rotary”. Verás que é uma entidade preocupada justamente no bem estar e uma melhor qualidade de vida das pessoas. Não só com o seu futebol, seu baile, mas também a educação das crianças, qualificação dos adultos para que tenham melhores chances ao disputar o mercado de trabalho, bem como, questões como saúde, etc.. Essa manifestação é uma manifestação válida, toda manifestação é válida.Só não é aceitável as manifestações claramente ofensivas, ainda se fosse por ignorância até passaria, pior é quando é dirigida com a intenção de denegrir trabalhos que qualquer pessoa de bom senso consegue ver que só vem em beneficio do Clube e portanto para a comunidade. Com relação a tua reclamação sobre os resultados dos jogos e a agenda é uma reclamação válida. Mas o espaço dos esportes só é possível postar nos finais de semana, pois a pessoa responsável por esta atividade só dispõe de tempo no final de semana. Durante a semana essa pessoa TRABALHA. Mas vamos achar uma maneira de colocar os resultados praticamente on-line. Com relação a “festa disso, festa daquilo” lembro que essas “festas são para os membros da nossa comunidade e portanto em benefício da comunidade. Será que uma criatura com o mínimo do bom senso vai criticar ações que só vem em favor dos moradores? O Clube é de futebol, isso é inegável. São 45 anos de tradição. Mas não usar toda essa tradição e a união dos moradores em benefício das pessoas é por de mais uma posição atrasada e obscura não achas? Criticar as festas paras as crianças, com doação de presentes no dia das crianças, no natal, na páscoa, criticar as apresentações da banda onde vários componentes são do nosso bairro é algo muito estranho...
A não ser que essas críticas tenham outras intenções. Mas podes crer “Luiz do Navegantes”. Nós vamos continuar trabalhando e te informo; vem mais ações em benefício dos moradores da nossa comunidade.
Reclamar que no blog não é feito comentários do CLUBE é deixar a bola picando, pois qualquer um que ao olhar o blog vai ver as colocações de fatos do dia-a-dia do CLUBE. Até porque as colocações do “Tal do Rotary” é toda feita por sócios e conselheiros do CLUBE.

LIGA PELOTENSE DE FUTEBOL