terça-feira, 25 de agosto de 2009

PEITUDO ALEGRIA DO POVO


PEITUDO ALEGRIA DO POVO



  • A categoria de veteranos acima de 50 anos, estrearam com vitoria no campeonato (AERV) venceu o time do Fortaleza por quatro a dois realizando uma grande partida, o time treinado pelo técnico Edi e o auxiliar Sérgio, mostrou um bom desempenho e deixou uma boa impressão.
  • O destaque da partida foi o ponta direita Ubirajara Cabistani (Peitudo) com dois gols e dribles desconsertantes, empolgou a todos em volta do campo. Quando Peitudo pegava na bola a torcida já começava a gritar, deu pena do bom lateral do Fortaleza, os outros dois gols foram marcados por Ari ( Galinha) e Gago.



  • A categoria de veteranos acima de 45 anos, jogou contra o Terras Altas e perdeu por seis a um, o único gol do Santa Cruz foi marcado por o goleador Chorão.

  • O atual campeão da cidade se apresentou com apenas sete jogadores em campo, ai ficou muito fácil para o Terras alta que com muita facilidade goleou o Ticolor.

4 comentários:

Unknown disse...

Aí está o velho Chorão que eu conheço sempre fazendo os seus gols em qualquer categoria que disputa. Parece que não envelhece nunca. Um abraço meu amigo.

Unknown disse...

O Chorã é parecido com o Romário, quando todos pensam que está mortinho de cansado ele vai lá e guarda mais um. Só com um detalhe, é que o Romário já parou de jogar. A torcida do santa agradece porque o Chorão ainda não.

Unknown disse...

Não deixando de exaltar o Peitudo que deve estar + ou - com 95 anos e ainda deve correr bastante, que saúde em baixinho sempre resolvendo a parada.

Daniel Becker disse...

O Peitudo e o Chorão com certeza estão entre os 20 melhores jogadores da historia do Santa Cruz

LIGA PELOTENSE DE FUTEBOL