quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Boletim Informativo Agosto 2° parte

BOLETIM INFORMATIVO

DESTAQUE DO MÊS


.:Sérgio Vargas e o Sr. Edi Fonseca são conselheiros, técnicos do 2° time e veteranos 50 e também responsáveis pelas obras na sede.
Fazem um trabalho voluntário e fundamental para o crescimento e desenvolvimento do patrimônio do clube.
.:São duas pessoas que merecem destaque e o agradecimento de toda a família Cruz Maltina, pelo trabalho que fazem e por serem corretos e gente de bem.

Por:Denilson Sousa

NOTA: O Santa Cruz F.C no dia 12/07 (domingo) 2ª Quermesse , teve como na primeira ,grande aceitação e participação da comunidade da Ambrósio Perret.
.:O dia que estava ótimo, foi bem movimentado da manhã a noite .As pessoas participaram na frente da sede dos jogos de pescaria, argolas, vira-lata, porquinho da índia e dentro da sede com o bazar de roupas usadas e os comes e bebes tradicionais de uma quermesse. O grande evento só foi realizado, porque contou com colaboração e do trabalho voluntário de muitas pessoas e também do Rotary Centenário que vem ajudando, contribuindo com o Santa Cruz e trabalhando em benefício da comunidade.
.:A quermesse contou com a presença da banda Nação Suburbana que tocou e cantou agradando e emocionando as pessoas presentes finalizando à festa.


Por: Denilson Sousa

COLABORADORES


Mario Gonçalves 1 Geladeira, -Laranjal F.C., Paulinho Xavante e Everton Robledo Cada um deu 1 bola,-Zacarias Machado 1 relógio de parede,-Homero Larrosa e João aguiar cada um deu 1 Pia inox- Jorge
Por: Denilson Sousa


SÓCIOS

EM BREVE OLIMPÍADAS INTERNA DO SANTA CRUZ, ( BISCA, DUPLA E TRIO, DAMA, SINUCA, PING PONG ETC..

Nenhum comentário:

LIGA PELOTENSE DE FUTEBOL