domingo, 20 de setembro de 2009

Boletim Informativo Setembro 1° parte


Pelotas,RS, Setembro /2009 / Ano 2 / Edição Nº14

HOMENAGEM DO MÊS




.:Pedro Afonso (pedrinho 40 ) participa e trabalha pelo time a mais de trinta anos, foi jogador, presidente, vice presidente, diretor. Hoje e conselheiro e técnico da categoria de veteranos de 45 anos. Esteve presente em quase todas os títulos do Santa Cruz e já foi campeão em todas as categorias.
.: E uma figura conhecida no futebol amador Pelotense e seu histórico de vida confunde-se com a historia de Glórias do clube. Esta homenagem é justa e obrigatória, do Santa Cruz Futebol Clube para com o Pedrinho, por tudo o que ele já fez e ainda vai fazer.


O pedrinho não e mais 40 o pedrinho e 100!


Por: Denilson sousa


VOCÊ SABIA QUE!!!


.: No golpe de 1964 quando Brizola do palácio Piratini convocou o povo Rio Grandense para protestar estando perto de estourar mais uma revolução, a vila do Gasômetro estava antenada no rádio. João Afonso (Cabo Velho), João Proeza, Pé de Rola, Almérindo Silva e outros se reunião na primeira sede do Santa Cruz no bar de Zacarias Machado e passavam a noite toda escutando noticias sobre o golpe esperando o conflito.

Era o sangue Farroupilha fervendo em suas veias!

Palavras de Zacarias Machado

Aniversariantes de Setembro


Dia 01 Claudinei R. Freda e Patricia xavier, 02 Daniela I. Gonçalves, 03 Fernanda S. Silveira,, 06 Cecilia Andrade, 07 Zacarias Machado e Marlene Malue, 11 Aroldo Largue, 12 Iversom Luiz Souza e Thiago Rodrigues, 15 Renato S. Castro, 19 Paulo Sérgio. Afonso, 20 Walmir Wolter, 22 Clayton Fernandes, 23 Ubirajara C. Cabistany, 27 Betina Machado, 29 Ariane Fernandes, 30 Ederson C. Fernandes e Nauraci Malve.

Nenhum comentário:

LIGA PELOTENSE DE FUTEBOL