sexta-feira, 3 de junho de 2011

GURIZADA DO SANTA CRUZ FAZ BONITO EM CAMPO

SANTA CRUZ VENCE O GUERREIROS DE FÉ
Gurizada das categorias 95/96/97 vence a equipe do Guerreiros de Fé por 2 a 0, o jogo foi realizado no dia 28, sábado, em partida amistosa.

Na primeria etapa, poucas conclusões a gol, as duas equipes se preocupavam mais em defender do que em atacar, as finalizações eram escassas.

Mas o Santa Cruz tinha um dominou maior do jogo e fazia por merecer um resultado melhor, e em uma das poucas finalizações do Santa Cruz no 1° tempo, Matheus chutou no canto do goleiro e abriu o placar aos 20 minutos, Santa Cruz 1 a 0.

A partida seguiu muito disputada, mas as chances continuavam raras para ambos os lados, mas quando tudo se encaminhava para o término da primeira etapa, Gabriel, aos 40 minutos amplia o escore, Santa Cruz 2 a 0.

Com a vantagem no marcador, a equipe do técnico Daniel Ferreira da Silva começou a segunda etapa com uma postura mais defensiva, buscando segurar o resultado.

Já a equipe do Guerreiros de Fé, do técnico Marcelo Flores, partiu para cima, na busca pela reversão do resultado adverso.

Logo aos 3 minutos, o Guerreiros de Fé acertou a trave do goleiro do Santa Cruz.

Aos 18 minutos mais um susto para o Santa Cruz, novamente uma bola na trave, o Santa Cruz se salvava mais uma vez.

Aos 19 minutos, veio a resposta, em um contra-ataque rápido, Matheus, o destaque do jogo, fez uma bela jogada e acertou a trave do goleiro do Guerreiros de Fé, no rebote Edu perde um gol incrível.

E como quem não faz leva, aos 20 minutos, Gregory chuta no canto direito do goleiro do Santa Cruz e desconta para os Guerreiros de Fé, 2 a 1.

Aos 25 minutos, escanteio para o Guerreios de Fé, novo susto, quase gol olímpico, a pressão do Guerreiros de Fé era grande.

Aos 31 minutos, veio a resposta do Santa Cruz, Gederson avança pela direita e chuta para fora. Aos 34 minutos, Matheus chega pela direita e chuta para fora, quase gol do Santa Cruz.

Aos 37 minutos, escanteio para o Guerreiros de Fé, o golerio do Santa Cruz sai mal do gol e a bola vai para fora.

Após isso, foi só segurar o placar e esperar o apito final do árbitro para comemorar a vitória. Final, Santa Cruz 2 X 1 Guerreiros de Fé.

A gurizada está de parabéns, mostrou muita dedicação em campo e superou o bom time do Guerreiros de Fé.

Sempre seguindo os conselhos do técnico Daniel Ferreira da Silva e tendo humildade, esse é o segredo para o sucesso, avante gurizada do Santa Cruz.

Nenhum comentário:

LIGA PELOTENSE DE FUTEBOL