domingo, 5 de junho de 2011

RODADA DA COPA NEDI BRUM VETERANOS 35 ANOS

SANTA CRUZ EMPATA COM O FAMÍLIA
Santa Cruz empata em 2 a 2 com o Família. O jogo foi realizado no dia 04 de junho, sábado, a partida foi válida pela 19° copa Nedi Brum.

A temperatura era baixa, mas a partida começou quente. Logo aos 5 minutos, uma sequência de ataques do Santa Cruz. O goleiro do Família fez duas boas defesas, mas na terceira tentativa a bola sobrou para Denilson chutar rasteiro no canto direito do goleiro, Santa Cruz 1 a 0.

Aos 11 minutos, veio a resposta do adversário. Após um grande passe de letra, o jogador do Família recebeu a bola na área, tentou driblar o goleiro, mas acabou caindo no chão, o Família reclamou pênalti, o árbitro mandou seguir.

A resposta do Santa Cruz foi fatal. Aos 14 minutos, Daniel recebeu na ponta direita e chutou em cima do goleiro do Família. No rebote, a zaga não conseguiu afastar, a bola sobrou para Daniel chutar novamente, só que dessa vez no canto esquerdo do goleiro, sem chance de defesa, Santa Cruz 2 a 0.

O Santa Cruz era melhor em campo e fazia por merecer o placar. A equipe do Família parecia perdida no jogo.

O Santa Cruz tocava a bola com tranquilidade. Mas aos 35 minutos começou a reação do Família. O lateral do Famíla avançou pela ponta direita e cruzou na medida certa para Bodocha cabecear no canto esquerdo do goleiro do Santa Cruz, descontando para o Família, 2 a 1.

O gol do Famíla fez com que a partida ficasse mais disputada, mas o placar não se alterou mais até o término da primeira etapa, Santa Cruz 2 x 1 Família.

A segunda etapa começou com o Família pressionando. Logo aos 5 minutos, o árbitro marcou pênalti para o Famíla. Alex cobrou rasteiro, no canto direito do goleiro Farnei, o destaque do jogo, que quase defendeu. Era o empate do Família, 2 a 2.

Aos 15 minutos, veio a resposta do Santa Cruz. Em um belo lance, Givanildo recebe a bola na intermediária, dá um chapéu no adversário e chuta para a boa defesa do goleiro.

Foi uma resposta ao Família, que dominava a segunda etapa. O Santa Cruz conseguiu equilibrar o jogo somente aos 22 minutos, após algumas substituições.

Aos 31 minutos, escanteio para o Santa Cruz, a bola vai ao encontro de Chorão, ele cabeceia com força, mas o goleiro do Famíla, bem posicionado, faz boa defesa.

Aos 35 minutos, a última oportunidade do jogo. O cruzamento para a área do Famíla encontra a cabeça de Lúcio, mas o goleiro do Família faz a intervenção.

Os minutos finais foram de muita disputa, mas o gol acabou não saindo. O apito final decretou o empate em 2 a 2. O resultado acabou sendo justo pela determinação das duas equipes.

Escalação do Santa Cruz: Farnei; Sidinei, Mozo, Eduardo, Dando, Denilson E., Lúcio, Gilson, Cebola, Cascata e Ricardo. No decorrer da partida entraram: Clayton, Edinho, Giva, Chorão, Daniel, Paulo César e Denilson.

2 comentários:

Anônimo disse...

porque o chorão e o givanildo são reserva deste time?

Anônimo disse...

o 2° time também fás parte do santa cruz ninguem fala

LIGA PELOTENSE DE FUTEBOL