segunda-feira, 11 de julho de 2011

RODADA DA COPA NEDI BRUM VETERANOS 35 ANOS

SANTA CRUZ PERDE PARA O ALIANÇA





O Santa Cruz lutou muito, mas acabou sendo derrotado por 2 x 1 pela equipe do Aliança, em partida realizada no sábado, dia 02 de julho, no campo do Tche Loco, pela 9ª rodada do 1° turno da 19° copa Nedi Brum.


Em uma tarde extremamente fria e nublada, o jogo começou bastante equilibrado. O Aliança abriu o placar na metada da primeira etapa. Já quase no fim do 1° tempo o Santa Cruz empatou, com um gol do destaque da partida, Sadinei. Ele limpou o marcador na lateral e chutou com força e precissão, encobrindo o goleiro do Aliança.


A segunda etapa começou com domínio das açoes por parte do Aliança. A pressão era grande, na metade do 2° tempo o Aliança chega ao 2 x 1. Logo após o gol, a partida voltou a ficar equilibrada, as duas equipes passaram a ter chances de gol.

Em um lance de contra ataque, a equipe do Santa Cruz teve a oportunidade de empatar novamente a partida, Lúcio tentou encobrir o goleiro do Aliança, mas caprichosamente, a bola passou raspando a trave. Final, Aliança 2 x 1 Santa Cruz.

É válido ressaltar que o Santa Cruz enfrentou uma boa equipe de futebol. Para essa partida, o Santa Cruz contou com 11 jogadores em campo e apenas 1 reserva, fato esse que dificultou as ações da equipe.


Os 12 guerreiros do Santa Cruz que participaram da partida foram: Sidinei; Jonas, Rato, Paulo, Denilson, Sadinei, Lúcio, Cebola, Giva, Ricardo, Daniel e Cascata.

Técnico: Liandro Silva.

Um comentário:

Anônimo disse...

tomaram mais um chocolate do aliança e fraco este time dosanta cruz

LIGA PELOTENSE DE FUTEBOL