quarta-feira, 15 de outubro de 2008

FESTA DAS CRIANÇAS

Oi pessoal!
Este, é o meu primeiro contato com vocês desde que, fui convidada pelo Daniel Becker a participar do blog do Santa Cruz, o que me deixou muito contente.Espero ser capaz de alcançar os objetivos que o clube deseja e que possamos compartilhar de notícias boas,sonhos realizados,sonhos almejados e tudo o mais que seja de interesse comum à Comunidade.
Então, me coloco a disposição de todos no que estiver ao meu alcance para que, o Clube e a Comunidade,agora contando também com o apoio do Rotary, avancem cada vez mais nos objetivos pretendidos.
Bem pessoal,então vamos falar da festa das crianças que, como todos sabem foi realizada no dia 14 de outubro na frente do Santa Cruz.
Foi uma união de trabalho entre o Santa Cruz,o Rotary Centenário e a UBS do Fátima e, por isso, pudemos ter o prazer de ver a alegria das crianças ao verem a cama elástica,piscina de bolinhas,balão inflável.Não menos importante foram as pipocas, o algodão doce,o suco, assim como as brincadeiras do saco e do ovo na colher.
A pintura que as gurias do Posto faziam no rosto da criançada deixando a festa mais colorida.
Sem contar é claro com os brinquedos recebidos que, eram o alvo da mandisada.
Acredito ter a festa atingido o seu propósito maior, ou seja, congregação entre pais e filhos através da alegria da meninada.
Por enquanto é só,depois vou colocar umas fotos, inclusive de uma menininha que deu exemplo para muito adulto mal educado com respeito ao lixo.
Me despeço,desejando a todos um bom dia ou uma boa noite dependendo da hora em que lerem este.
Espero que este seja o primeiro,de vários comentários felizes que possamos compartilhar.
Quem quiser trocar idéias,sugestões,reclamações: essdinegri@yahoo.com.br
Tchau,pessoal!

2 comentários:

Anônimo disse...

A festa estava muito boa parabéns Santa Cruz a minha filha brincou bastante

Anônimo disse...

Santa Cruz, Rotary Centenário e UBS Fátima fiseram uma grande festa

LIGA PELOTENSE DE FUTEBOL