segunda-feira, 25 de maio de 2009

A TORCIDA DEU UM SHOW

A TORCIDA DEU UM SHOW





Neste domingo 24/05/09 , na abertura do campeonato da cidade a torcida do Santa Cruz invadiu a Castilho para prestigiar as categorias dos titulares e reservas, a torcida deu um verdadeiro show apoiando todo o tempo o time do Santa Cruz.



Obrigado a todos que compareceram!




A categoria dos reservas mostrou vontade , mas jogou muito pouco para o que pode e deveria apresentar, saiu ganhando no início do jogo com gol de Inga , mas permitiu a virada e perdeu por 3x2.O segundo gol foi marcado por Edinho.

A categoria dos titulares jogou cheio de desfalques e com muitos jogadores que haviam jogado nos reservas , porém fez um bom jogo mas não teve o resultado esperado por todos , no final acabou perdendo para o bom time do Sambalanço por 3x2 , os gols do Santa Cruz foram marcados por Touro e Cachaça

A categoria dos 45 jogou domingo pela manhã pelo campeonato (AERV) e ganhou fácil do time do Bairro, por 6x1 , os gols do Santa Cruz foram marcados por Chorão (2) , Ronaldo(dentinho) ( 2) , Dinho (1) , Schulmer (1).

Da-lhe 45!

A categoria 35 com exelente desempenho tático, espírito coletivo e vontade e vencer , o Santa Cruz derrotou o Flamengo por 3x1 neste domingo (24/05).

Foi um jogo tranquilo , bem jogado pelos dois times e diversas chances de gols para os dois lados.O Santa Cruz soube administrar o jogo , mesmo saindo perdendo e chegou aos três tentos , com jogadas bem trabalhadas.

Destaque do jogo: Mano

Gols : Douglas (2) ,Sidinei (1).

Escalação: Ivo Luis , Clayton, Robledo, Jair , Sidinei, Deco, Mano, Cado, Douglas, Irineu,Ederson, Renato, Bozo, Paulo, Adriano.

Categoria 35 escrito por: Denilson Sousa.


4 comentários:

Anônimo disse...

Quero agradecer a torcida e aos jogadores que colaboraram pagando ,o ônibus que nos levou ,para torcer pelo santa, time bom é assim vamos com sol ou chuva....parabéns pelo bonito desenpenho do zagueiro lucas que jogou no 1ª e no 2ª time com raça.

bjs,HILDA MOROSSINO

Denilson Souza disse...

Contamos com a força da torcida nos jogos em casa, é importante a presença de torcedores e torcedoras de diversas idades, fardados com as camisas do time.

Renata Souza disse...

A torcida do Sta Cruz está de parabéns, mesmo o jogo sendo fora de casa a torcida foi e mostrou mais uma vez a sua força. As cinco torcedoras adolescentes que aparecem nas fotos, mostraram com estilo sua lealdade ao time. Parabéns as meninas!
E que essa torcida continue prestigiando o campeonato da cidade.

Anônimo disse...

valeu sergio por pençar na torcida e colocar onibos.....

LIGA PELOTENSE DE FUTEBOL