quinta-feira, 25 de junho de 2009

Jogos 21/06

LARANJA MECÂNICA

O time de veteranos 35 do Santa Cruz jogou domingo (21/06) contra o cohab e venceu por 6x2.Jogo válido pelo campeonato da cidade.

Foi um jogo bem disputado , com poucas faltas e diversas chances de gols para os dois lados, mas o Santa Cruz soube aproveitar melhor as oportunidades de gols e já no primeiro tempo fez 5X1 liquidando a partida.

O time jogou com o fardamento Laranja que lembra muito a grande seleção da holanda conhecida como "Laranja Mecânica".

*Atletas: Ivo Luis, Rato Brasil, Jair , Robledo, Clayton, Carril,Mano, Cado, Gilnei,Ederson, Irineu, Denilson Espilma,Renato,Rogério,Paulo,Denilson

*Gols: Irineu (3) ,Gilnei(1) ,Ederson(1) ,Carril(1).

*Destaque: Irineu

Escrito por :Denilson Sousa

CLÁSSICO CENTENÁRIO X SANTA CRUZ


Categoria dos Reservas

O time da categoria dos reservas do Santa Cruz teve alguns minutos de apagão que custou muito caro , em cinco minutos de jogo tomou 3 gols , o técnico Cris fez alguma s modificações onde o time do Santa Cruz conseguiu melhorar , mas não foi o suficiente e perdeu por 4x2.Os gols marcados foram por :Natãn e Dudu.

Categoria dos Titulares

O time dos titulares do Santa Cruz fez seu melhor jogo até agora no campeonato, depois de fazer 2x0 com gols de Iago no primeiro tempo e Airton no segundo e jogando bem, ocorreram três expulsões duas do Santa Cruz e uma do Centenário, daí para frente o Centenário foi para cima e empatou o jogo,mas apesar de mais um resultado negativo o time dos titulares mostraram um bom futebol e uma grande união que com certeza vai fazer a diferença no final do campeonato.

categoria de veteranos 45 anos perderam o primeiro jogo do mata-mata, agora tem que ganhar para passar para próxima fase, o gol do Santa Cruz foi marcado por Acosta.

PLACAR
VETERANOS 45
UDINESIA 2X1 SANTA CRUZ
VETERANOS 35
COHAB 2X6 SANTA CRUZ
RESERVAS
CENTENÁRIO 4 X2 SANTA CRUZ
TITULARES
CENTENÁRIO 2 X 2 SANTA CRUZ

Nenhum comentário:

LIGA PELOTENSE DE FUTEBOL