domingo, 7 de junho de 2009

Túnel do tempo 1997 Titulares

TÚNEL DO TEMPO


TITULARES CAMPEÃO DA COPA NEDI BRUN



Foto da final de 1997


.:Em pé: Digio, Aia, Zé Luis ( Rabassa), Educa, Farnei, Tusa, Castor, Felipe, Ratinho, Rogério (Magrão), Osvaldo, Neizinho e Moso.Agachados: Deco, Nei, Joel, Fabinho, Cascata, Serginho, Edinho e Gansinho..:

.:Em 1997, o Santa Cruz consagrou-se campeão invicto da copa Nedi Brum com a categoria Titulares, o jogo foi prestigiado por centenas de torcedores que cercaram todo o campo do Santa Cruz, além de ser um clássico entre Santa Crus e Osório o jogo foi encarado como uma partida entre Ambrósio Perret e Navegantes.
.:O Santa Cruz formou um time que mesclava experiência com juventude.Experiência com uma turma vencedora que contava com Castor, Rogério (Magrão), Osvaldo, Moso, Deco, Serginho, Zé Luís ( Rabassa), Tusa, Edimilsom (Pateta ) e etc... e Juventude que futuramente também seria vencedora conquistando muitos títulos, que contava com Farnei, Educa, Felipe, Ratinho, Nei, Joel, Fabinho, Cascata, Edinho e Gançinho e etc...
.: No Primeiro jogo o Santa Cruz saiu com dois caminhões lotados em direção ao campo do Osório e seguindo estes caminhões vários carros, bicicletas, e dezenas de gentes a pé foi uma verdadeira procissão em direção ao campo do Osório..: O Osório saiu ganhando mas com uma cobrança de falta que Gansinho cobrou e o Santa Cruz empatou.
.: No segundo jogo ,o Santa Cruz jogando em casa com o campo cercado de torcedores empatou no tempo normal e na prorrogação por zero a zero, nas cobrança de penaltis quando os jogadores cobravam, as torcidas de Santa Cruz e Osório começaram a provocar-se atirando pedras, e por falta de segurança o juiz deu por encerrada a decisão.
.: No julgamento da liga na segunda após o jogo sabiamente foi declarado os dois times campeões.
.:Esta foi até agora a final mais prestigiada e emocionante realizada pela copa Nedi Brum.

Nenhum comentário:

LIGA PELOTENSE DE FUTEBOL