quarta-feira, 1 de junho de 2011

RODADA DA COPA NEDI BRUM VETERANOS 35 ANOS

SANTA CRUZ VENCE O ARRUDA
Santa Cruz vence o Arruda por 2 a 0, o jogo foi realizado no dia 28, sábado, a partida foi válida pela 19º Copa Nedi Brum.

Desde o início do jogo o Santa Cruz passou a pressionar a equipe do Arruda. O gol parecia questão de tempo, e aos 10 minutos ele ocorreu. Gilson cobrou falta com categoria e marcou, Santa Cruz 1 a 0.

O Santa Cruz continuou pressionando, mas o Arruda se defendeu bem e conseguiu evitar um escore maior ao término da primeira etapa.

A segunda etapa começou com algumas modificações feitas pelo técnico do Santa Cruz, apartir daí a equipe passou a pressionar ainda mais o Arruda. O time visitante pouco exigia da defesa do Santa Cruz, que estava bem postada e segura na partida.

O Santa Cruz continuava atacando com força, mas a zaga do Arruda também estava em uma tarde inspirada. Mas aos 35 minutos veio o golpe de misericórdia, Gilson, o destaque do jogo, faz o gol e decreta números finais a partida.

O próximo confronto do Santa Cruz será no sábado, dia 04, às 15h 15m, contra a equipe do Família, a partida esta marcada para o campo do Osório.

Escalação do Santa Cruz: Farnei; Fabiano, Mozo, Eduardo, Sidinei, Birinha, Lúcio, Gilson, Giva, Cado e Ricardo. No decorrer da partida entraram: Cebola, Paulo, Sadinei, Daniel Becker, Daniel e Denilson.

4 comentários:

CARLOS NAVEGANTES disse...

O TIME DO SANTA CRUZ E LIMITADO TEM ALGUNS JOGADORES BONS SOFREU PARA NOS GANHAR

denilson disse...

obrigado carlos por acompanhar o
nosso blog.parabens ao bom time do arruda.a vitoria por dois a zero foi simplesmente ´´suficiente´´.

Anônimo disse...

o time do santa cruz pegou a maioria time fraco quando pegou um bom time tomou quatro e vai tomar mais quatro do familia

Reverendo Ávila disse...

Quem disse que perderíamos para o família, não é bom em adivinhações, pois o jogo foi duro (2 X 2) e se não tivéssemos perdido o foco, daríamos uma goleada. Com todo respeito ao time do família que é muito forte.

LIGA PELOTENSE DE FUTEBOL