domingo, 31 de julho de 2011

RODADA DA COPA NEDI BRUM VETERANOS 35 ANOS


SANTA CRUZ GOLEIA A EQUIPE DO SÃO JORGE

Após vários dias chuvosos, que acarretaram no cancelamento de alguns jogos, a copa Nedi Brum voltou no dia 23 de Julho, sábado. E o reinício para o Santa Cruz foi em grande estilo. Jogando no campo do adversário, o Santa Cruz goleou por 4 x 0 a equipe do São Jorge.

O início da partida foi bastante conturbado. O São Jorge entrou em campo bem após o horário previsto. O Santa Cruz começou a partida com apenas 9 jogadores em campo, pois o horário marcado para o confronto foi 13:30 hs, causando o atraso de alguns jogadores do Santa Cruz.

Já no primeiro tempo, os jogadores do Santa Cruz foram chegando e a equipe ficou completa. O gramado embarrado tornou o jogo bastante disputado. A partida só foi decidida na segunda etapa, com boas jogadas de ataque e marcado forte atrás, o Santa Cruz acabou construindo o marcador final com gols de Ricardo (1), Carlinhos (1), Lúcio (1) e Adriano (1). Final, Santa Cruz 4 x 0 São Jorge.

O destaque do jogo foi o meia Lúcio, que mostrou um bom desempenho técnico e tático, conduzindo a equipe do Santa Cruz para a vitória.



Escalação do Santa Cruz: Gago; Zé, Paulo, Eduardo, Denilson, Lúcio, Sadinei, Cebola, Ricardo, Carlinhos e Adriano. Entraram no decorrer da partida: Mozo e Giva.

Técnico interino: Chorão.

Um comentário:

Lúcio Ávila disse...

Quero agradecer primeiramente à Deus pela Sua graça e misericórdia, pois sem Ele nada podemos fazer. Agradecer aos amigos e camaradas da diretoria do clube Santa Cruz que têm nos tratado de maneira muito respeitosa, e aos "Gladiadores", que a cada rodada têm deixado suor e lágrimas em campo. À esses, UM FORTE ABRAÇO!

Shallom Labait Haven!!!

LIGA PELOTENSE DE FUTEBOL