quarta-feira, 13 de maio de 2009

EM RESPEITO ÀS PESSOAS DE BEM DA COMUNIDADE

Bom dia pessoal!

Acredito que as aulas de reforço vão ter que ser trocadas por aulas de alfabetização para adultos. É incrível como as pessoas não leem o que é explicado com todos os detalhes, ou estão agindo de má fé por pura inveja ou induzidas a fazer comentários pejorativos para denegrir a imagem do Santa Cruz e do Núcleo do Rotary.
Eu digo analfabetos porque na postagem onde foram colocados os comentários estava bem claro quais as crianças que iriam receber os kits e que o projeto é do Rotary.
E NENHUMA PESSOA além das que estavam na lista foi chamada na Sede do Santa Cruz, se foram porque ouviram falar,bom aí não posso fazer nada.
O material escolar que ontem foi doado aos alunos carentes previamente avisados, foi um sucesso, embora, muitos queiram fazer propaganda contra, por não terem interesse em ajudar de alguma forma e ficam fazendo fofocas mentirosas.
O material que tínhamos para doar, foi suficiente e sobrou. Tanto que, crianças que não estavam na lista fornecida pelas escolas ganharam material. Inclusive, uma das mães solicitou um kit para um dos filhos que estuda em outra escola e foi atendida.
Essa atitude é típica de quem não está para somar, é lamentável.
Se a anônima estava presente como diz, o que eu acho improvável sabe que sobrou material escolar.
Peço desculpas a todos os frequentadores do blog pelos termos utilizados nesta postagem, não é do meu feitio usar expressões como: “analfabetos,inveja,etc.”
Mas, diante de tal ato insano não poderia deixar de manifestar a minha indignação, em respeito às pessoas de bem da nossa comunidade que trabalham em prol.

Um comentário:

Anônimo disse...

Todos que precisavam do material de verdade ganharam os que reclamaram devem nem precisar mas o olho grosso e muito grande

LIGA PELOTENSE DE FUTEBOL