terça-feira, 23 de novembro de 2010

CAMPEONATO DA LPF DO DIA 20 E 21/11/2010

SÓ MAIS TRÊS JOGOS PARA O TITULO

A categoria de reservas do Santa Cruz conseguiu uma grande vitoria contra o atual campeão da cidade o bom time do Terras Altas.
O time alternou bons e maus momentos no jogo, iniciou a partida muito bem, mas aos poucos o Terras Altas foi tomando conta do jogo, alçando bolas para área mas a defesa e principalmente o goleiro estavam ligado na partida,o tricolor foi assustar após os trinta minutos, depois de uma grande jogada do lateral Delão que driblou dois jogadores e tocou para o atacante Ingá que cara a cara com o goleiro, bate mal e o goleiro defende, depois o adversário se assustou e o Santa equilibrou o jogo ate o final do primeiro tempo.
No segundo tempo o Santa Cruz foi com tudo para cima e pressionou o Terras Alta ate que Pablo enfia uma bola para Michel que bate cruzada e Ingá só empurra para dentro, depois o santa cruz jogou só no contra ataque e mostrou que esta consorte de campeão o jogador do terras alta perde um gol feito em baixo das traves e foi assim ate o final.
Com este resultado o Santa Cruz reverte à vantagem, a gora o Tricolor jogo por um empate no próximo domingo para se classifica para afinal.
A categoria de veteranos 45 anos empatou sábado pela seletiva do campeonato da praia com o Sete de Setembro por um a um o gol do Santa Cruz foi marcado por Sidnei Tavares.

Nenhum comentário:

LIGA PELOTENSE DE FUTEBOL