quarta-feira, 17 de novembro de 2010

SANTA CRUZ NA SEMI-FINAL


A Categoria de reservas depois de dezessete anos chegou a mais uma semi-final, após eliminar o bom time do Força Jovem.
A partida foi um sufoco alguns jogadores mais jovens do Santa Cruz sentiram o peso da decisão, não jogaram o que podem render, o time do Força Jovem aproveitou e aos trinta minutos da partida saiu ganhando o jogo num descuido da defesa, mas quando todos achavam que acabaria o primeiro tempo em um a zero para o Força Jovem, Diego empatou a partida depois de um bate rebate na área.
No segundo o técnico Sérgio Vargas fez algumas alterações e o time melhorou, principalmente com a entrada de Michelzinho e Rodrigo, mas, no inicio da partida o arbitro deu um pênalti duvidoso onde o jogador do adversário cobrou e marcou dois a um e obrigou o Santa Cruz a atacar para empatar a partida oferecendo o contra ataque para o Força Jovem, assim foi ate o final.
Na prorrogação o força Jovem precisava ganhar, e quase abriu o placar no inicio do primeiro tempo da prorrogação mas felizmente o goleiro do tricolor fez uma grande defesa.
No segundo tempo o força jovem sufocou o Santa Cruz com bolas aéreas mas o zagueiro Felipe ganhou quase todas e numa escapada de Michelzinho arrancou do meio campo driblou o goleiro e marcou o gol para tranqüilizar a torcida.
Logo quando o juiz acabou o jogo os jogadores e a torcida comemoraram muito.

A categoria de Veteranos 45 anos ganhou do nacional do areal por três a zero pela seletiva do campeonato da praia, os gols do santa cruz foram marcados por Sidnei Tavares e dois do matador Chorão.

A categoria de titular empatou o jogo contra o Arealense por dois a dois e esta fora da cidade. Os gol do Santa Cruz foram por Iago Padilha e Juninho.

A categoria de juvenil foi goleada pelo Progresso por oito a zero.



Um comentário:

Anônimo disse...

da licença, mas tem mais zagueiro que tirou mais,e fez muito mais vamos olhar o jogo direito se nao entra e faz melhor.

LIGA PELOTENSE DE FUTEBOL