sábado, 13 de novembro de 2010

RÁDIO SAMBA DA VELHA GUARDA

5 comentários:

Charles Rodrigues disse...

Era isso que faltava para matar as saudades da Perret, além das fotos colocadas no blog agora música para lembrar as rodas de samba com os amigos. Gostaria de saber de quem foi a brilhante idéia da Rádio e quem escolheu estas músicas(deve ser da velha guarda do clube), meus parabéns mais uma vez. A cada dia a comunidade está melhor, e eu acompanho tudo daquí de Caxias do Sul. Um abraço a todos.

Daniel Becker disse...

Não foi ideia da velha guarda mas de alguém que admira a turma do gasômetro! Vai Sair mais 7 rádios cruzmaltense além da melhor do samba da velha guarda também melhor infantil, Gospel,gauchesca, anos 80 e Mpb, pagode e Melhores do Mario Madruga.

Charles Rodrigues disse...

Aí sim Daniel, depois de colocar as melhores do Mário Madruga o Blog do Santa Cruz vai ter muitos acessos. Parabéns mais uma vez. Um abraço a todos.

Dorival Laubstein disse...

Foi ótima a idéia de um site com sambas da Velha Guarda. Gostaria, apenas, de sugerir maior diversificação quanto aos intérpretes. Mas estão de parabéns pela idéia!
Moro em Rio Claro, SP. Sou professor de Geografia e procuro divulgar para os alunos aquilo que é bom. Sou apenas fã de futebol, em geral, e embora não torça prá nenhum time, quero desejar muita sorte para o Santa Cruz Futebol Clube.
Abraços a todos

Dorival Laubstein

Unknown disse...

Boa tarde,
Meu nome é Jessé.
Acabei de produzir esse trabalho e gostaria de saber se há interesse da parte de vocês em tocar minha música. Segue o link.

http://www.4shared.com/music/jIry6y4w/Fia_-_Grita.html

Atenciosamente, Jessé.

LIGA PELOTENSE DE FUTEBOL