segunda-feira, 29 de novembro de 2010

O SONHO ACABOU
O Santa Cruz foi a campo neste domingo para jogar contra equipe do Terras Altas precisando apenas do empate para classificar-se a final do campeonato da cidade.
Saiu ganhando por um a zero com gol de Rodrigo Fernandes, mas ainda no primeiro tempo se deu empate.
No segundo tempo o Terras Altas foi com tudo para cima, obrigando o Santa Cruz atacar, o técnico Sérgio Vargas fez algumas modificações e colocou o time todo a frente e na metade do segundo tempo Ingá recebe em velocidade bate na saída do goleiro e depois recebe a falta , a bola entrou mas o juiz injustamente anulou o gol e não deu a lei da vantagem expulsando o goleiro e marcando o penalti .
O treinador Sérgio pediu para zagueiro Felipe bater, mas, o atacante Iago Padilha confiante pega a bola e pede para cobrar. Iago bate mal e o goleiro defende.
Depois disso Sérgio tirou o volante e o lateral deixando o time com quatro atacante e aos trinta e sete minutos do segundo tempo Rodrigo Fernandes driblou dois zagueiros e bate de perna direita empatando a partida.
Mas aos quarenta e cinco minutos do segundo tempo o Santa Cruz perde uma bola na intermediária e o atacante do Terras Altas faz três a dois acabando a partida logo em seguida.
Na prorrogação que era para ser dois tempos de quinze acabou sendo dois tempos de trinta, os jogadores do Terras Altas que precisavam do empate ,jogaram todas as bolas para fora do estádio parando a partida duas vezes ,quatorze minutos no primeiro tempo e dezesseis no segundo tempo, assim mesmo na segunda etapa Rodrigo Fernandes o destaque da partida bate uma bola cruzada que pega na trave deixando todos com o coração na mão , mas não foi desta vez e acabou o sonho do Santa Cruz chegar na final.



IAGO PADILHA PERDE O PENALTI  MAS MOSTROU MUITA  PERSONALIDADE E PENALTI SÓ ERRA QUEM TEM CORAGEM PARA BATER
 

2 comentários:

Gabriel Do Santa Cruz disse...

Olá pessoal, eu sou o Gabriel e sou jogador do 2° time que fez essa bela campanha que à tempos não tínhamos um grupo tão bom quanto esse, e estou orgulhoso da campanha feita até aqui.
Parabéns a diretoria que deu todo respaldo as duas categorias, e ao treinador Sérgio, que muito contestado e criticado foi até a semi final.
futebol é assim, um perde e outro ganha.
PRA FRENTE SANTA.

Ricardo Silveira disse...

Não pode cobrar do guri qualquer um pode errar tem que cobrar e do têcnico

LIGA PELOTENSE DE FUTEBOL